EU NÃO CONSIGO EMAGRECER!!!!!

Oi. Será que alguém vai ler isso aqui? Não sei por onde começar. Nesse momento estou sentado no fundo da sala. Não porque eu goste, mas porque foi onde encontrei uma cadeira grande suficiente que me coubesse sem apertar minha barriga. Aqui as carteiras são daquelas que a mesa é presa a cadeira, então eu preciso encontrar uma grande e por isso acordo bem cedo, para ser o primeiro a chegar na sala, achar a tal carteira, deslocá-la até debaixo do ventilador, pegar a carteira que tirei e por no local da carteira que eu escolhi. Deu pra entender? Não importa, acho que ninguém lerá isso aqui mesmo.

Meu nome, sinceramente não importa. Meu deus, nesse momento tem uma loirinha linda, pele clara, cabelo amarelo-pambado (haha), tão lindinha. Se eu não fosse gordo eu até iria puxar assunto, claro se não tivesse esse cara conversando com ela. Ah, sim, eu sou obeso. Minha barriga é mais dilatada do que as demais. Não sei a palavra, mas ela é mais pontuda, mais pra frente. Tem caras que pesam 10 kg a mais que eu e a barriga é menor. Bom, mas eu costumo a dizer que minha barriga é mais magnânima que as demais. Piadinha sem graça, neh?

Tenho 23 anos, peso 125kg pelo simples fato de que eu como muita porcaria. Muito McDonald’s, MUITA pizza, muito churrasco e MUITO, mas MUITO chocolate todos os dias. Eu sofro muito com isso. É terrível não ter uma companheira. E não adianta falar que não tem nada a ver, porque tem sim. Eu não tenho vergonha de conversar com uma mulher, nem de chamar pra sair. ok, chamar pra sair eu acho demais pra um cara como eu. Eu sou baixinho e enorme de gordo. Tenho baixa auto-estima sim e todo obeso tem, por mais que fale não. A obesidade, no fundo, depõe contra você mesmo. Demonstra que você não consegue dominar seu próprio corpo. Mas, fazer o que, né, comer é tão bom!!! Nossa, como não amar e se apaixonar por um bom filé mignon empanado com um molho de tomate feito por um chefe de cozinha (e não aquelas porquera já prontas) com um queijo mussarela de qualidade. SIM! Filé a parmegiana! Delícia!

Sim, eu tenho uma vida muito esportiva, por incrível que pareça. Okay, muito não, uma vida relativamente esportiva. Eu sempre fiz exercícios, judô, jiu-jistu, natação, ciclismo. Porém, todavia, entretanto, eu sempre comi pra caramba também. Eu como, porque eu gosto de comer, porque não há nada que me dê mais prazer que um bom prato de comida. É um mimo que eu faço a mim mesmo. É um presentinho que eu dou à minha criança interior. E essa é a raiz do problema. 90% dos gordos que eu conheço (inclusive eu) sempre vem com aquela desculpa “ah, eu sou gordo porque sou muito ansioso. ou então, “eu tenho muitos problemas com minha família“. MENTIRA! Você é gordo porque você come muito mais do que devia, e você come em excesso porque você não quer sofrer cortando um dos grandes prazeres da sua vida. Admite aí vai.

Eu consegui admitir isso há pouco tempo. Antes eu sempre jogava a culpa no meu pai que não me deixava sair, nas notas, nos trabalhas da faculdade e no próprio fato de eu ser gordo. Comer era, ou melhor, é um cano de escape; é um brinquedinho que me leva pra longe por alguns minutos. Muitas vezes, sinto mais prazer em comer do que em transar. O problema é que já engordei tanto que que qualquer atividade física me dá desprazer. Sinto tanta vergonha de entrar em uma academia, na minha cabeça todos me olham e pensam “olha o gordão, vai sair daqui e comer escondido”. Ou quando vou a um supermercado e entro na seção de chocolates e finjo que falo ao telefone com alguém que me pede para comprar tais chocolates pro meu “sobrinho” ou “primo” ou “filho”, mesmo eu não tendo nem filho, nem sobrinho  e certamente, ninguém me mandaria comprar chocolate com a minha barriga. O fato é que eu faço de tudo para ninguém pensar que os chocolates são pra mim. No fundo eu acho que eles sabem que eu tô mentindo.  É fácil, só olhar pra mim.  Também tem vezes que vou ao shopping e compro sanduíches e levo para minha casa só pra não comer na frente dos outros. Será que alguém também passa por isso? Será que alguém também faz essas coisas?

Olá?? Tem alguém aí?

Bom, faz dois dias que comecei uma dieta, cortando tudo! Chocolates, arroz, feijão, massas, churrasco, batata frita, pringles, bono, passatempo, diamante negro, baton, picanha, maminha, TUDO O QUE ENGORDA! Eu já tentei mil e uma dietas e nunca consigo cumprir. E por quê? Porque nada me dá mais prazer que um bom prato de comida. Porque eu não quero me sacrificar. E esse é o seu problema também (se você está acima do peso). Admita para você mesmo “Eu sou o culpado pelo meu corpo e mais ninguém”. Se olhe no espelho do pescoço pra baixo. Sim, você tem um rosto bonito, principalmente se você for mulher. Todas as mulheres são lindas e cheirosas. Se você é homem, você é o cara. Tu tem que ter cara de homem, cara de quem é responsável, de quem pode proteger uma família, não se importe em ser bonito. Então, se olhe no espelho, se você está lendo esse texto é porque sente o mesmo que eu ao se olhar no espelho “Que coisa horrível! Como eu saio daqui?“.

Engraçado. Eu adoraria poder comprar um corpo novo e me livrar desse aqui. Meu joelho, mesmo após a cirurgia, está lascado. Mais precisamente, minha perna está, ela não tem forças para andar. Tudo isso devido ao peso. A fisioterapia não fez tanto efeito. Do que eu estava falando mesmo? Ah da minha dieta. Desculpa, esse é meu primeiro texto, tem muita coisa vindo na minha cabeça enquanto eu escrevo. Então, sobre minha dieta.

É totalmente contra indicada por qualquer nutricionista, mas lasque-se eu vou fazer. Faz dois dias que tirei TUDO TUDO TUDO o que engorda. Tipo, no café da manhã (eu não sinto fome alguma pela manhã, nada mesmo, mas me forço a comer) eu como ou duas CLARAS, somente a clara, de ovos, porque é proteína pura mais um pedacinho de mamão ou um iogurte; no lanche, eu como uma banana, volto pra casa, troco de roupa e como mais um iogurte ou uma maça pequenininha ou uma banana de novo e vou malhar por duas horas (ODEIO ACADEMIA COMO TODAS MINHAS FORÇAS, ou melhor, COM TODAS MINHAS GORDURAS). Aí eu volto um bagaço, tomo um banho e vou almoçar, uma saladinha com um pedaço de peixe ou frango grelhado sem óleo ou azeite. e no lanche outra fruta e no jantar outra proteína.

Faz dois dias que comecei esse troço e em 24 EU JÁ FUREI ESSA DROGA COM UMA PIZZA!

Mas tudo bem, vamos recomeçar. Hoje a noite, irei à academia.

Espero que vocês tenham gostado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.